Lançada campanha para saber como está a situação sanitária nos ambientes de trabalho da UFSM

Foi deliberada no último GT Saúde, do dia 15 de setembro, a campanha para que todos e todas Técnico Administrativas em Educação da UFSM possam mostrar como está a situação sanitária dos seus ambientes de trabalho dentro da Universidade. O Setor de Comunicação, em conjunto com a Coordenação e GT Saúde, trabalhou para atender essa demanda e lança hoje a referida campanha.

O objetivo é que TAEs de toda a UFSM possam conhecer a real situação sanitária dos e das colegas de trabalho de outros setores. A campanha serve de alerta para o não retorno presencial das atividades administrativas da Universidade, nesse momento em que diversas variantes circulam pela cidade. O assunto já foi debatido em Assembleia Geral Virtual, em reunião online com a Reitoria da UFSM e também no GT Saúde.

Além disso, com a portaria para retorno presencial a partir do dia 1º de outubro, é importante que você, TAE, colabore!!!

TAE, nos conte como está o seu ambiente de trabalho: a janela está emperrada? Você vivencia falta de EPIs necessários? Como está a limpeza no seu setor? Mande fotos e/ou vídeos curtos, de até 15 segundos, para o WhatsApp do setor de Comunicação da Assufsm, pelo número (55)9. 9162-4939, até o dia 29 de setembro. No envio, você não precisa se identificar, apenas nos diga de qual centro ou setor é o registro.

TAE, contamos com você, participe!

Postagens recentes

Geral

14 de agosto –  Dia dos Pais

A Assufsm deseja a todos os Pais, responsáveis, mães solo, tios(as), avós e demais pessoas que realizam esse papel, um dia de muita alegria com

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.