Link para a 13ª Assembleia Geral Virtual da Assufsm é divulgado

A 13ª Assembleia Geral Virtual da Assufsm irá começar, logo mais, às 9h30min, via Google Meet. A chamada é para retirar Delegados e Delegadas para a Plenária Nacional Virtual da FASUBRA e debater sobre Greve Geral dos e das Servidoras Públicas Federais e Assuntos Jurídicos.

Para ingressar na sala da 13ª Assembleia Geral Virtual da Assufsm acesse o link: https://meet.google.com/cqe-rhcw-kib

Para ingressar na reunião, algumas regras são importantes de serem seguidas:

– É importante que todas e todos procurem entrar na sala virtual do Google Meet com nome e sobrenome corretos, pois ambos serão verificados. Os e as TAEs que não conseguirem passar pela triagem devem entrar em contato pelo WhatsApp – (55) 9-9162-4939 – para serem devidamente identificados e permitidos. Também é necessário que todos e todas coloquem os locais de trabalho quando entrarem, digam se estão na ativa ou são aposentados(as) e pensionistas e se são filiados(as) do sindicato.

– Lembrando que não é preciso estar filiado(a) ao sindicato para participar das assembleias. Para Delegado ou Delegada para a Plenária Virtual da Fasubra, APENAS filiados e filiadas podem se inscrever. Além disso, é necessário que os e as participantes mantenham os dispositivos de áudio/microfones desativados durante a Assembleia, ligando APENAS na sua vez de falar.

– As inscrições para falas e votações serão através do chat. O chat também será usado para pedidos de esclarecimentos, questões de ordem e propostas de encaminhamento. Por isso, pede-se que os e as TAEs NÃO UTILIZEM O CHAT para comentar e/ou interpelar falas. Mais orientações de ordem prática serão repassadas posteriormente.

As medidas de segurança buscam apenas evitar a entrada de pessoas que não pertencem à categoria ou não foram convidadas.

Participe dos debates da sua categoria, TAE!

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.