Lives Sindicais retornam na próxima semana com novidades

Durante o recesso das Lives Sindicais, o Setor de Comunicação da Assufsm realizou reuniões de planejamento para o ano de 2021. Mas queremos informar que as Lives Sindicais retornam na próxima semana repletas de novidades.

A partir de agora, os calendários serão quinzenais e as Lives Sindicais reduzirão para três vezes na semana, sendo transmitidas nas terças, quartas e quintas-feiras pelo facebook da Assufsm.

Confira abaixo os e as convidadas da Live Sindical para os próximos dias:

Terça-feira (26/01) – “Rotinas e Projetos: saiba as atribuições de um deputado na Câmara Federal”, com a participação do Deputado Federal Paulo Pimenta do PT/RS.

Quarta-feira (27/01) – “Informes Jurídicos”, com o advogado Heverton Padilha + os Informes do Coronavírus com a Estagiária de Jornalismo Laura Gomes.

Quinta-feira (28/01) – “Importância dos jovens na política”, com a participação do ativista racial e social em Santa Maria, militante do movimento negro e filiado ao partido PSOL, graduando em Ciências Sociais pela UFSM, bolsista de pesquisa nas temáticas étnico-raciais Gustavo Rocha, o AfroGUGA.

Em fevereiro, os convidados e convidadas são:

Terça-feira (02/02) – “Análise de conjuntura e planejamento para 2021”, com a participação do Coordenador Geral da Fasubra José Maria.

Quarta-feira (03/02) – “Informes Jurídicos”, com o advogado Heverton Padilha + os Informes do Coronavírus com a Estagiária de Jornalismo Laura Gomes.

Quinta-feira (04/02) – “Campanhas da Fasubra”, com a participação do Coordenador de Formação e Comunicação Sindical da Fasubra Luan Badia.

Postagens recentes

Geral

14 de agosto –  Dia dos Pais

A Assufsm deseja a todos os Pais, responsáveis, mães solo, tios(as), avós e demais pessoas que realizam esse papel, um dia de muita alegria com

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.