Mobilização da Categoria: Mesa de Negociação Específica do PCCTAE!

A Fasubra Sindical convida toda categoria para essa importante mobilização em prol da carreira do PCCTAE!
No dia 22 de fevereiro serão realizadas atividades de mobilização em todo Brasil. E nossa orientação é de paralisação e ocupação das ruas com atividades de mobilização tanto em frente às reitorias quanto nas redes sociais. É fundamental que a categoria esteja atenta e participativa nesse momento de importante construção do aprimoramento da nossa carreira.
Em Brasília as 14h nossos diretores do plantão irão somar forças com todos os trabalhadores técnicos administrativo em educação do entorno do DF que virão em caravana para ato de vigília na portaria do Ministério da Gestão e Inovação (MGI) para exigir uma resposta que contemple as demandas da nossa categoria na Mesa de Negociação Específica.
Estamos prontos para fazer ouvir a nossa voz e reivindicar melhores condições de trabalho, salários dignos e oportunidades de crescimento na carreira, bem como a recomposição orçamentária das Instituições. Sabemos da importância dessa negociação para o nosso futuro e para o fortalecimento da nossa categoria.
Neste ato na porta do Ministério da Gestão e Inovação (MGI) receberemos do Governo Federal a contraproposta de carreira nessa mesa. E cada companheiro presente nas ações irá fortalecer nossos negociadores na mesa.
Demonstrando nossa união e determinação para mais uma vez podermos arrancar conquistas significativas.
Por fim orientamos o uso de máscaras durante os atos, para evitarmos a propagação da COVID-19, bem como o uso de repelentes para evitar a contaminação da dengue. Vamos mostrar a força da nossa categoria e fazer com que nossas demandas sejam ouvidas!

Compartilhem essa convocação e vamos fazer história juntos!
SE NÃO REESTRUTURAR, A EDUCAÇÃO VAI PARAR

Arte e Texto: FASUBRA

Postagens recentes

Geral

CNG em ação: 1 mês de GREVE!

Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, aconteceu mais uma reunião do Comando Nacional de Greve (CNG). Foi lembrado que a greve da FASUBRA completou

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *