Nota de Repúdio: ASSUFSM repudia a decisão arbitrária da administração da UFPB e se solidariza com novo Coordenador de Educação da Fasubra

A ASSUFSM vem a público repudiar a decisão arbitrária da chefia e vice-chefia do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM) da UFPB de devolver à Direção do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes) o companheiro Clodoaldo Gomes de Oliveira, coordenador geral do sindicato, e recém-empossado na Coordenação de Educação da Fasubra.

A chefia – em atitude flagrantemente antidemocratica e antissindical – justifica a dispensa colocando como motivo “o desenvolvimento de atividades não institucionais”, fazendo referência às atividades sindicais desenvolvidas pelo companheiro, desrespeitando assim as lutas travadas pelos militantes e, em especial, pelo companheiro Clodoaldo e demais servidores técnico-administrativos em Educação.

Deste modo, reforçamos nosso repudio à administração da UFPB, assim como nossa solidariedade ao diretor da Fasubra, companheiro Clodoaldo.

ABAIXO A PERSEGUIÇÃO NA UFPB!

LUTAR NÃO É CRIME!

Postagens recentes

Geral

26 de julho: Dia dos Avós

O Dia dos Avós, celebrado anualmente em 26 de julho, coincide com a celebração de São Joaquim e Santa Ana, os avós de Jesus, uma

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *