Novembro Negro: Atividades promovidas pela Assufsm iniciam na terça-feira (06)

Na terça-feira, 06 de novembro, inicia as atividades unificadas do Mês da Consciência Negra que está sendo promovidas pela Assufsm. Neste dia, acontecerá às 16h30, no Hall da Reitoria o debate sobre “Saúde Mental da População Negra” com a participação da técnico-administrativa em educação e psicóloga Ticiane Lúcia dos Santos; do também técnico-administrativo em educação e psicólogo Lourival Pinto Filho; da estudante de Psicologia na UFSM, Juliane Loreto e do técnico-administrativo aposentado e enfermeiro Edemilson Xavier. A coordenação da mesa será do técnico-administrativo em educação Aldrei Alfaro.

Já na quinta-feira, 08 de novembro, a discussão é sobre Religiões Afro-brasileiras, às 16h30, no Hall da Biblioteca Central com a participação do Babalorixá de Oxum Docô, Cleocir Guimarães Cristino; da Iyá Sandra de Oxum, Sandra Aires; do Babalorixá de Oxalá, Henrique Silva e do Babalorixá de Ogum, Ronaldo Barbosa. A coordenação da mesa será dos técnico-administrativos em educação Eloiz Cristino e Valdemir Rodrigues.

Postagens recentes

Geral

14 de agosto –  Dia dos Pais

A Assufsm deseja a todos os Pais, responsáveis, mães solo, tios(as), avós e demais pessoas que realizam esse papel, um dia de muita alegria com

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.