PROGEP divulga lista de nomes de aniversariantes do mês de março, com prova de vida em atraso

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM divulga a relação dos aposentados, aposentadas e pensionistas, aniversariantes do mês de março, que terão o pagamento do provento e/ou benefício de pensão suspenso por motivo de não atendimento à convocação e respectiva notificação para realizar a prova de vida anual.

Para evitar a suspensão do pagamento deve ser realizada a comprovação de vida até o dia 16 de junho de 2023, mediante comparecimento pessoal do interessado(a) à agência bancária ou à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM, portando Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documento oficial de identificação com foto ou por meio da Prova de Vida Digital (aplicativos SouGov.br e Gov.br).

NomeTipo/Benefício
AMADEU ALVES MARTINSAposentado
ELIDA DE OLIVEIRA MARCALAposentado
JOSE COELHO SOARESAposentado
LORECI TEREZINHA PAIM FELTRINAposentado
ALISSON HORN MANCYBeneficiário de Pensão
ELIDA DE OLIVEIRA MARCALBeneficiário de Pensão
JOVITA GENROBeneficiário de Pensão
VERA REGINA DORNELLES BRUMBeneficiário de Pensão

Para mais informações, contatar o Núcleo de Pensão e Aposentadoria da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM pelo e-mail provadevida@ufsm.br ou telefone (55) 3220-8323. 

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *