Sede Campestre reabre e obras estão sendo concluídas

A sede campestre da Assufsm teve sua reabertura no último sábado, 06, novembro, com horário restrito em razão de não ter acabado a pandemia ainda, e pensando na segurança dos filiados e filiadas e seus e suas dependentes.

Segundo a Coordenadora Geral, Loiva Chansis, foram colocadas lixeiras apropriadas, seguindo as normas, com pedal para evitar contato ao abri-la. Também foram confeccionadas placas para orientar a parte da segurança sanitária.

“A pracinha foi pintada e organizada, está linda, esperando as crianças para brincarem. O gramado foi cortado, e está pronto para receber a categoria também”, diz Loiva Chansis ao vistoriar a sede na última sexta, 05.


A Assufsm informa que as piscinas ainda não estão disponíveis, pois está sendo colocado piso novo em torno da piscina grande. Sendo assim essa parte está interditada.


Pensando no bem estar dos sócios e sócias, neste primeiro momento as churrasqueiras ainda não estão disponíveis, mas estamos recebendo sugestões e tão logo possível será liberado para que a categoria possa usufruir.

Com intuito de orientar a todos, todas e todes, o setor de comunicação da Assufsm confeccionou cartazes e banners para serem colocados na sede campestre, com orientações de boas vindas aos filiados e filiadas.


A Assufsm lembra que o cuidado e a prevenção são a melhor escolha para enfrentarmos a COVID-19. Portanto se você for à sede campestre lembre do seu comprovante de vacinação, e carteira de sócio(a) que são obrigatórios. A sua máscara facial é essencial, higienizar as mãos também, e manter o distanciamento ainda é necessário para nosso cuidado.

 

 

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *