Seminário Nacional discute segurança das universidades e institutos federais

Estão abertas, até 11 de setembro, as inscrições para o 29º Seminário Nacional de Segurança das Universidades Públicas e Institutos Federais (Ifes e EBTTs). O evento ocorrerá de 25 a 29 de setembro, no auditório do Centro de Ciências Biológicas (CCB) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no Campus de Florianópolis.

O evento tem como objetivo discutir a conjuntura nacional e internacional, a autonomia universitária, a carreira, a segurança pública, a cidadania, as questões de gênero, os crimes de racismo e intolerância, a terceirização do trabalho e as tecnologias aplicadas à segurança.

A atividade é voltada a vigilantes de universidades e instituições de ensino de todo o país. Participarão, representando a UFSC, Leandro Luiz de Oliveira, secretário de Segurança Institucional e um dos coordenadores nacionais do evento, e o diretor operacional Teles Espíndola, coordenador Regional Sul.

Além da UFSC, são parceiros do evento o Sindicato de Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina (Sintufsc), a Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra) e a Intelbras.

Para participar. é necessário preencher o formulário de inscrição. O valor da inscrição é de R$400,00. Após o pagamento, o comprovante deve ser enviado para o e-mail seminariosegurancaifes@gmail.com, com nome e instituição vinculada.

Texto: UFSC

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *