UFSM promove a Palestra Pensando a diferença e a desigualdade a partir da educação para as relações étnico raciais

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que estão abertas as inscrições para a Palestra Pensando a diferença e a desigualdade a partir da educação para as relações étnico raciais, a qual tem como objetivo sensibilizar os servidores da UFSM acerca do racismo, do preconceito e da discriminação, de forma mais ampla possível, a fim de adensar e melhor capacitar as redes da instituição aliadas ao combate, coibir a produção e a reprodução de práticas discriminatórias e propagar as iniciativas antirracistas na Universidade e na sua área de atuação.

A palestra, ministrada pela professora Leonice Aparecida de Fátima Alves Pereira Mourad, ocorre na modalidade presencial, no dia 30/11/2022, no horário das 14 às 16 horas. O local da atividade é o Auditório da Progep – Prédio 48C.

A descrição completa dos conteúdos abordados no curso e as inscrições, abertas no período de 10/11 a 25/11/2022, podem ser acessadas no Portal de Capacitação.Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do e-mail ned@ufsm.br ou pelo ramal 8063.

Fonte: PROGEP

Postagens recentes

Geral

CNG em ação: 1 mês de GREVE!

Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, aconteceu mais uma reunião do Comando Nacional de Greve (CNG). Foi lembrado que a greve da FASUBRA completou

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *