UNIMED: Atenção usuário(a) do plano de saúde da Unimed, em janeiro a forma de atendimento nas consultas irá mudar

UNIMED INFORMA: A partir do dia 1º de janeiro de 2024 a Unimed, plano de saúde regente na Assufsm, usará uma nova forma para validar as consultas médicas em consultórios: em vez de informar sua senha no momento do atendimento, você irá gerar um código token. O token é um código temporário, utilizado para confirmar a sua identidade. Ele deve ser apresentado no momento das consultas.

Qualquer beneficiário(a), sendo titular ou dependente de plano Unimed Santa Maria, pode gerar seu token através do app do Beneficiário ou mesmo no site.

Esta nova forma de validação garante que todos os atendimentos registrados foram realizados por você e com a sua autorização. Por isso, é essencial manter os seus dados cadastrais sempre atualizados no sistema.

Agora confira de que formas você pode gerar o código Token:




Além disso, a Unimed também realizou um vídeo com o passo a passo para que você possa gerar o código token para o seu atendimento, clicando aqui, você consegue visualizar o vídeo tutorial. Veja também como fazer isso em seu celular, diretamente, clicando aqui.

Para que todos se adaptem à nova funcionalidade, até 31 de dezembro de 2023 suas consultas ainda podem ser validadas das duas formas: com sua senha Unimed, ou com o código Token. A partir de 1º de janeiro de 2024 a senha não será mais aceita e somente o token poderá validar suas consultas, por isso, antecipe-se e baixe o aplicativo do Beneficiário Unimed, passando a utilizar a funcionalidade quando consultar.

Texto com informações da Unimed Santa Maria

Arte: Unimed Santa Maria

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *