Wagner Advogados Associados faz novos alertas de golpe

A Wagner Advogados Associados lançou, na última semana, um alerta de golpes. Confira:

Somos um escritório de advocacia com atuação nacional e temos recebido notícias de vários estados sobre golpes utilizando o nome dos nossos advogados e de advogados de escritórios parceiros. Os estelionatários também utilizam informações das entidades sindicais às quais prestamos assessoria jurídica.

Por meio de mensagens de WhatsApp, eles informam sobre suposta liberação de valores, pedindo que os credores entrem em contato com os advogados (números de telefone diferentes dos nossos). A partir do contato, solicitam pagamentos via PIX, para liberação do montante (normalmente expressivo).

Atenção: não existe necessidade de pagamento via PIX ou qualquer outro meio para viabilizar a liberação de créditos judiciais (RPV ou precatórios).

Desconfie! Na dúvida, entre em contato com a central nacional de WhatsApp (61) 3226-6937 ou acesse o site www.wagner.adv.br, onde constam todos os nossos telefones e redes sociais. Bloqueie o número e faça o registro policial!

Texto e Arte: Wagner Advogados Associados

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *