Assembleia Extraordinária encaminha atividades para o Dia de Luta contra o Arcabouço Fiscal

Na manhã desta quarta-feira (07), a coordenação da Assufsm se reuniu com a categoria em Assembleia Extraordinária no auditório Flávio Miguel Schneider, anexo ao CCR, para debater sobre o novo Arcabouço Fiscal (PLP 93/23), conforme orientações da Fasubra.

Na mesa de mediação estiveram a coordenadora geral Tânia Maria Flores e a coordenadora de secretaria Vanessa Kunz. Logo, foi aberto espaço para que os(as) TAE’s presentes pudessem explanar sua opinião sobre o novo regime fiscal e encaminhamentos para o Dia Nacional de Luta contra o Arcabouço Fiscal. Foi consenso entre a categoria a necessidade de um debate mais amplo e aprofundado sobre o projeto de lei que será votado pelo Senado, na semana que vem.

Como encaminhamento, foi tirado que na próxima terça-feira (13) será realizada uma nova Assembleia na Reitoria, para estudo do PLP 93/23 e as suas consequências para o serviço público. A Assufsm também vai enviar duas representações à Brasília para acompanhar o processo de debate do Arcabouço Fiscal no Senado Federal. Entre as atividades na capital federal, então a participação no ato de criação da Frente Parlamentar Mista de Defesa do Serviço Público e Dia Nacional de Lutas.

O setor de comunicação da Assufsm produziu materiais informativos sobre o novo Arcabouço Fiscal. Confira:

BOLETIM EXTRAORDINÁRIO – 5 MOTIVOS PARA LUTAR CONTRA O ARCABOUÇO FISCAL


Arcabouço fiscal: os impactos da nova regra fiscal sobre os servidores públicos

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *