Comando Nacional de Greve da FASUBRA participa de mais um ato unificado no Ministério da Educação

Na manhã desta quinta-feira, 11 abril, data em que a greve da FASUBRA completa 1 mês, o Comando Nacional de Greve da FASUBRA se mobilizou para a participação em mais um ato unificado em frente ao Ministério da Educação (MEC).

Enquanto a mobilização seguia, debaixo de uma intensa chuva, acontecia, no sexto andar, 1ª Reunião da Mesa Setorial Permanente de Negociação do MEC, que contou com representação do MEC (Setec e Sesu), da FASUBRA, do SINASEFE, do Andes-SN, do Proifes e do Sindsep-DF.

Pela FASUBRA estiveram presentes na reunião as Coordenadoras da FASUBRA, Cristina del Papa, Loiva Chansis e Ivanilda Reis. O SINASEFE foi representado por Elenira Vilela (coordenadora geral), João Cichaczewski (secretário de políticas educacionais), Larissa Leal (secretária-adjunta de formação política) e Manoel Porto Junior (secretário-adjunto de políticas educacionais).

A Mesa Setorial teve como objetivo debater questões específicas dos servidores da Educação e que não possuam impacto orçamentário para o Governo.

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *