Dia Nacional de Luta contra o Arcabouço Fiscal é AMANHÃ; Assufsm realizará debates durante a tarde

Conforme deliberado em Assembleia Extraordinária, no dia 7 de junho, a Assufsm realizará o Dia Nacional de Luta contra o Arcabouço Fiscal, na Universidade Federal de Santa Maria. Um debate foi chamado para a ação contra o marco fiscal.

A atividade ocorrerá no dia 13 de junho, AMANHÃ, às 14h, com concentração no Hall da Reitoria e, após, seguirá para a sala 218, no segundo andar da Reitoria, para se debater, com materiais e vídeos explicativos, sobre o Arcabouço Fiscal.

Além disso, a Assufsm enviou duas representações à Brasília, o Coordenador Financeiro e Patrimonial Elton Rogério, o Escadinha, e a Coordenadora de Secretaria Sonia Molinari, para acompanhar o processo de debate do Arcabouço Fiscal no Senado Federal. Entre as atividades na capital federal, então a participação no ato de criação da Frente Parlamentar Mista de Defesa do Serviço Público e Dia Nacional de Lutas.

TAE, participe das decisões de sua categoria!

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *